Spa em Casa

Que tal um Spa em Casa? 🛀🏡





O isolamento social que estamos vivenciando devido à pandemia do coronavírus, nos faz sentir na pele (e nos cabelos também) a falta que faz aquela ida ao salão de cabeleireiro, ao barbeiro e às clínicas de estética. Como é bom para a nossa autoestima nos sentirmos cuidados. Mas já que não podemos usufruir desses tratamentos de beleza nesse momento, que tal montarmos o nosso próprio spa em casa?
.
Existem vários produtos que podemos adquirir para criarmos nosso próprio ritual de beleza, personalizado de acordo com as nossas necessidades: para o cuidado dos cabelos, barba, unhas, pele, mãos, pés, sobrancelhas, etc.
.
Na Denagen Farmácia de Manipulação você encontra várias opções de produtos que podem ser incluídos nos seus rituais de beleza, os quais além de contribuírem para o seu bem estar geral, te ajudam a relaxar nesse período de estresse.
.
Confira nossas dicas de tratamentos:


1) FACE

💆 Higienização Facial: Mousse Higienizante com Extratos de Romã e Aloe e Vera. Indicado para todos os tipos de pele. Higieniza e remove a sujidade da pele, deixando-a macia e bem hidratada. É rica em antioxidantes, que combatem os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce (flacidez cutânea, perda da elasticidade, rugas e manchas). O ácido elágico, presente no extrato de Romã, potencializa os níveis de glutationa, antioxidante produzido pelo organismo e que protege as células da ação dos raios solares, fonte de radicais livres. Além disso, inibe a proliferação de melanócitos, prevenindo manchas de sol.


Mousse Higienizante com Romã e Aloe Vera

💆 Clareamento Facial: O Cysteamine HCL veio para revolucionar o tratamento do Melasma e clareamento de pele! A Cisteamina é o produto natural do metabolismo da l-cisteína no organismo humano, age através da inibição da síntese de melanina para produzir a despigmentação. O tratamento pode ser feito em qualquer época do ano, independentemente da intensidade da luz solar. O Cysteamine HCL pode ser usado em qualquer fototipo e aplicada em todo o rosto e pescoço (incluindo a pele normal), evitando o contorno dos olhos. As manchas marrons respondem mais rapidamente que a pele normal e a pigmentação da pele torna-se uniforme pela continuação do tratamento.

Além de prometer uma redução de até 77% da pigmentação das manchas, o ativo é atóxico e não carcinogênico.

Cysteamine HCL: Inovação em clareamento de pele!

💆 Peeling Biológico Natural: Hyaxel é um potente agente antiaging composto por Ácido Hialurônico (AH) de baixo peso molecular vetorizado pelo Silício Orgânico (Silanol) e cuja a função é intensificar a renovação epidérmica (efeito retinoic-like) e pode ser considerado um peeling biológico natural. Hyaxel ainda aumenta o sistema de defesa da pele e combate as reações inflamatórias. Através da avaliação de testes realizados, conclui-se que a associação de Ácido Hialurônico fracionado com Silício Orgânico age sinergicamente na citoestimulação (renovação celular), aumentando-a em até 63%.


💆 Tratamento Facial Anti-envelhecimentoPomage™ é um proeminente membro da classe química das dihidrochalconas (phloretin), um polifenol encontrado na maçã, que inibe a degradação do colágeno e da elastina, retardando o envelhecimento biológico.  Também apresenta potentes efeitos antioxidantes contra radicais livres, sendo capaz de penetrar na pele e interagir com outros antioxidantes para promover uma efetiva ação como coadjuvante na fotoproteção. 



2) CABELOS

👱 Tratamento Capilar para Cabelos Fortes e SaudáveisShampoo Fortificante e Restaurador do Brilho com O2 HairSeus benefícios para os cabelos: 
• Promove energia para manter a atividade e crescimento do folículo piloso;
• Estimula a produção de proteínas importantes na fase anágena; 
• Promove brilho, fortalecimento e revitalização capilar.   

Shampoo Fortificante e Restaurador do Brilho com O2 Hair

👱 Repigmentação dos Cabelos Brancos com GREYVERSE®A síntese de melanina no cabelo é diminuída com o passar do tempo, e a fibra capilar se torna cinza. Greyverse® é um peptídeo biomimético do Alfa-MSH que atua no gene MC1-R do melanócito. Ativa a produção de melanina e diminui o estresse oxidativo no bulbo capilar. Para repigmentação permanente dos fios brancos, utilize Greyverse®. A observação do topo da cabeça mostra claramente uma menor quantidade de cabelos grisalhos após 3 meses de tratamento. A notável diminuição é visivelmente significativa na densidade capilar dos grisalhos em 30% (até 81%)  após 3 meses de tratamento com Greyverse®, revelando uma ação diferenciada do produto. 

GreyVerse® Repigmentação fios brancos

3) BARBA

💆 Shampoo para Higienização da Barba e Cabelos com Ciclopiroxolamina e TrichoWash™A perda e o afinamento dos fios são reportados como efeitos da dermatite seborreica. O uso de shampoo contendo 1% de Ciclopirox olamina pode controlar o eflúvio telógeno e aumentar a espessura da haste enquanto diminui a quantidade de sebo no couro cabeludo. TrichoWash™ é um shampoo elaborado com ingredientes não irritantes. A formulação desse shampoo permite limpar sem destruir os ácidos graxos e promover hidratação duradoura, maciez e flexibilidade aos cabelos.

Shampoo para Higienização da Barba e Cabelos

💆Serum para Crescimento e Hidratação da Barba com Auxina Tricógena®: Recupera os fios e hidrata ao mesmo tempo. Auxina Tricógena® é um blend de extratos vegetais purificados que agem simultaneamente e melhoram o trofismo da raiz dos cabelos, conferindo tonicidade. É o primeiro produto que oferece sinergismo de ação entre os extratos vegetais de sua composição. Seu mecanismo de ação se baseia no estímulo das trocas metabólicas e respiratórias da raiz capilar, bem como na circulação na fase anagênica. Auxina Tricogena® incrementa a produção de mucopolissacarídeos ácidos, sulfato de condroitina, heparina e ácido hialurônico. É um nutriente completo, natural e fisiológico do bulbo, que respeita as fases anagênicas, catagênicas e telogênicas dos fios de cabelo. Diga adeus às falhas!

👀 Serum para Volume das Sobrancelhas e Redução de Falhas com O2 Hair e Auxina Tricógena®O2Hair é um glicogênio de origem marinha que promove energia para a síntese de substâncias importantes para o folículo capilar aumentando a espessura e, consequentemente, o volume dos fios. No cuidado e redução de falhas nas sobrancelhas é ideal a associação com a Auxina Tricógena®, um blend de extratos ativos vegetais purificados, que atuam sinergicamente no estímulo, nutrição natural e fisiológica do bulbo capilar, promovendo o crescimento dos fios de cílios e sobrancelhas. 


Serum para Volume das Sobrancelhas e Redução de Falhas


5) MÃOS E UNHAS

👐  Luvas de Silicone com Filtro Solar FPS15 e D-PantenolAplicado sobre a pele forma uma película protetora que repele a água, sabões comuns e substâncias irritantes hidrossolúveis. O seu uso é indicado na forma de cremes barreira para o tratamento preventivo das dermatites de contato. Protege a pele da radiação ultravioleta, impedindo a passagem de determinados comprimentos de onda, prevenindo o envelhecimento cutâneo precoce.


Luvas de Silicone com Filtro Solar e D-Pantenol


👐 NailRepair™ em Base Transdérmica InDerm V: unha é o maior e mais complexo apêndice da pele e possui importantes funções protetoras e sensoriais. Sua aparência pode ser reflexo de uma boa nutrição ou pode apontar a necessidade de suplementação, no caso de fragilidade e amarelamentoNailRepair™ é um extrato de mirra para o uso dermatológico especialmente indicado para o cuidado de cutículas danificadas e unhas frágeis e quebradiças. Foi desenvolvido com alta tecnologia a partir de plantas de cultivo orgânico, como na antiguidade.

NailRepair™ Cuidado para Unhas e Cutículas


6) CORPO

Indicado para proporcionar efeito firmador a curto prazo e de longa duração em peles flácidas, envelhecidas prematuramente, agredidas ou com baixa elasticidade. Reestrutura a derme e confere efeito firmador imediato e prolongado. O efeito firmador de longa duração ocorre por ação indireta, uma vez que é metabolizado como nutriente pelas células, mantendo a contração das fibras de colágeno por vários dias após sua aplicação. Raffermine® também otimiza a elasticidade cutânea, pela ação inibitória sobre elastases, e reestrutura a derme, organizando as fibras colágenas. 
Loção Hidratante e Firmadora Corporal


7) PÉS

👣 Creme Anti-Ressecamento e Rachaduras dos Pés com Ácido Salicílico, Uréia e Óleo de Amêndoas DocesAlém dos cuidados que devemos ter no dia a dia, como evitar andar descalço, usar sapatos confortáveis e realizar esfoliação periodicamente, é necessário investir na hidratação dos nossos Pés. Por isso, para que fiquem lisinhos, macios, livres das rachaduras e do ressecamento, é indicado usarmos um creme hidratante específico que suaviza a pele e ajuda a reparar a barreira protetora da região.

Principais Benefícios do nosso Creme Anti-Ressecamento dos Pés:
👣 Hidratação nas camadas mais profundas da pele;
👣 Promove renovação celular;
👣 Remove asperezas, fissuras e rachaduras nos pés.

Creme Anti-Ressecamento e Rachaduras para Pés

Para mais informações, dúvidas e solicitações, seguem nossos Canais de Atendimento:

Whatsapp 📲 (21) 98955-6642
Email: contato@farmaciadenagen.com.br
Site: https://farmaciadenagen.com.br











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Loção Anti-queda de Cabelo com Minoxidil e Pilocarpina

Hipercromias (Manchas na Pele) - O que são e como tratar

O Ganho de Massa Muscular com a Fitoterapia